Chalenge #14: In your own space, create your own fandom challenge
If you had to transpose one of your fandoms into another form of media, what media would you turn it into, and how would the story change? Would the story change?
(Note for properties which have mutliple tie-in shows and comics and books, or characters that float through various properties in that universe, feel free to switch them from movie to TV series, or take a character known from a TV series and give them their own movie.)
Create it in your own space, and link to it here, or to post it below.
Tags:
Maria Hill: Where The Bodies Are Buried
Kind of like a spy series, but where it focused less on the fieldwork and more on the operations/logistics side of things.
no subject
no subject
no subject
no subject
no subject
Há uma longa lista, foram mais de 100 títulos lançados ao todo. Vou fazer uma entrada no meu diário ainda hoje e te dou o link se quiser se aprofundar mais.
No entanto respondendo aqui rapidamente para quem ficou curioso o bastante além de você *risos* alguns títulos envolvem mistério, investigação, ficção científica e romances policiais. Os demais são livros de amadurecimento, leves comédias e alguns dramas.
Os dois títulos mais vendidos foram escritos por mulheres, tanto que alguns já tem mais de 28 edições lançadas no mercado.
Teve obra que virou telenovela mais de uma vez até (essas foram excelentes versões.) Mas há um livro em questão que eu amo muito, publicado inicialmente nos ano 50 em uma revista de outubro a dezembro, depois lançado em livro nos anos 70 por essa coletânea. Ele teve um filme, mas a adaptação mudou tantas coisas na obra que eu nem assim a chamaria.
Por isso tive essa idéia, pois os eventos em alguns dos livros são de realismo fantástico ou fictícios e sobrenaturais levando ao desejo que a minha imaginação aos ler pudesse um dia ver tudo compilado em uma série antológica.
Imaginaria esse livro que se tornou um péssimo filme, como um episódio feito em animação (ao estilo da que vemos em clipes como o de Take On Me - A-ha), mas ao invés de preto & branco à cores já que elas são vitais na trama (um louco está a matar todos os ruivos da região, deixando antes como aviso besouros que pelo nome científico que tem indicam como será feito o crime.) Por ser uma obra de pouco mais de 150 páginas, resumir ele em um episódio por volta de uma 45 min poderia ser viável. Iniciado talvez em media res, com cenas anteriores ao final da estória (quando o protagonista viaja a Europa e descobre ali quem é o bandido, eu cortaria para ele dizendo quem é, mas o som mudo e o desenrolar da estória começaria e seríamos obrigados a ver tudo como ele o viveu até descobrirmos quem realmente matou as vítimas e o porque.)
no subject
no subject
(Or maybe that's just how I process the world.)
no subject
no subject